terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Recomeços

Toda vez que se iniciávamos um novo semestre em nosso curso, víamos com fôlego renovado as novidades e expectativas para um novo período. Novos desafios e oportunidades de aprendizagem. Dessa forma a curiosidade e motivação se renovavam constantemente.

Em todos os semestres que passamos sempre encontrávamos novas formas de troca e oportunidade de compartilhar com os colegas as expectativas e vivências. Essa renovação manteve o espírito de recomeço durante todo o curso.

E nossas aprendizagens sempre refletiam-se também em nosso trabalho. Assim como vínhamos renovadas para as aulas do nosso curso, iniciávamos com nossos alunos um novo período de trabalho.

As novidades trazidas por nossos professores, pessoas novas que conhecíamos, ambientes de trabalho diferentes, interações em momentos diversos, sempre nos estimulavam para que buscássemos mais conhecimento e reforçássemos o que havíamos aprendido.

Esta sensação de renovação é importante que tenhamos presente em todos os momentos de recomeço em nosso trabalho. Temos uma turma nova, novos desafios, pessoas que se juntam ao grupo e uma expectativa de que o ano seja de muito aprendizado e trocas.

Um comentário:

Márcia disse...

Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no Casa de colorir achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.